Bosquinhos

...Um dia também o nosso sonho será uma realidade...

quarta-feira, outubro 25, 2006

Que sorte a minha..


Mas que raio de vida, quando a coisa parece que está encaminhada, lá aparece mais um obstáculo.
Estava confiante na intervenção e pouco nervosa. Acho que a única coisa que me deixava ansiosa era o facto de ser a primeira vez a levar anestesia geral.
Não custou nada, também é para isso que ela é dada ;)
Pouco tempo depois de ter entrado no bloco operatório, acordei, mas acordei com uma sensação de tristeza profunda e as lágrimas corriam …ainda meia atordoada perguntava, porquê, o que aconteceu? – eu sabia que não tinha corrido como previsto…não me perguntem a razão, é tudo muito estranho, mas será que há alguma forma de eu ter ouvido o que se diziam enquanto estava anestesiada?? Sim, eu sabia…As enfermeiras foram tentando explicar que houve obstáculos que impediram, que não tinham conseguido e eu chamava o meu medico…ele apareceu e eu agarrei-lhe a mão, mal conseguia falar, mas perguntei...Ele respondeu que o canal cervical estava rígido que não tinha dado sequer para passar ate ao útero. Pediu-me para ter calma e falar com ele na quinta-feira. Mas se já tinha sido complicado fazer a histeroscopia, a salpingografia, não seria de prever isto??
Que grande desilusão…acabei por adormecer novamente. O tempo custou muito a passar e só tive alta ao final do dia. Vinha sem palavras e nem sequer consegui vir contar-vos mais um episódio da História Interminável.
Agora como devem imaginar estou cheia de dúvidas, incertezas, angustias…Não é justo. Aguardo pacientemente o dia de amanhã, para pelo menos trazer algumas respostas.

14 Comments:

  • At 25/10/06 15:40, Blogger Dina said…

    Tem calma. Eu sei que não é facil...
    provavelmente a cirurgia terá que ser feita de outra forma. Impossivel não é certamente.
    Força amiga e que sol volte a espreitar a tua janela.

     
  • At 25/10/06 16:34, Blogger Norita said…

    Um beijinho grande, tens que ter calma e paciencia, vais ver que tudo se vai resolver. Boa sorte.

     
  • At 25/10/06 16:45, Blogger viviana said…

    tem calma amiga!jokas fofas

     
  • At 25/10/06 17:01, Blogger rute28 said…

    Amiguinha tens tanta razão para te sentires triste e sem saber o que esperar!!
    Mas olha tem ânimo e coragem para o que vem por aí !!
    Fico a torcer para que o médico tenha boas noticias pelo menos que te dê um caminho!!
    beijinhos !!

     
  • At 25/10/06 18:00, Blogger Anuska said…

    Amiga, tem calma e muita paciência, amanhã será um novo dia e tudo correrá bem.
    Beijinhos

     
  • At 25/10/06 21:09, Blogger Mara said…

    Querida amiga, quero deixar-te um beijinho muito grande e carinhoso porque deves estar mesmo a precisar.
    Não percas a esperança.
    Os milagres acontecem...

    Beijinhos

     
  • At 25/10/06 22:37, Blogger tita said…

    Querida Raquel,
    confia no teu médico, que esteve lá para te dar a mão quando precisaste! E vai estar sempre!
    Verás que ele agora estabelece um novo rumo, um novo caminho a seguir contigo!
    E, se tiveres que subir pelas escadas em vez de subir de elevador, tu vais ser muito forte (já és), vais calçar os teus ténis, e vais subi-los (dois a dois, se necessário!!)

    Beijinhos

    Tita1

     
  • At 25/10/06 23:45, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá,

    miga tem fé, tem força e tudo correrá pelo melhor.

    Beijocas
    CC

     
  • At 26/10/06 09:34, Blogger AEsperanca said…

    Minha lindfa como ja te deixei no forum da apai, muita força e vais ver que tuido se irá resolver pelo melhor. Jinhos grandes

     
  • At 26/10/06 11:37, Blogger Angela said…

    Agora tens de esperar que o médico te apresente outra solução, porque há sempre outra solução, certo !?!?
    Agiora já sabes como é, reunir força e energias para o próximo capítulo !!
    Um beijo muuuito grande.

     
  • At 26/10/06 13:59, Blogger Kitty said…

    Espero que hoje tenhas as respostas que te possam acalmar um pouco...
    Boa sorte!
    Depois vem dar notícias...
    Beijinho cheio de esperança

     
  • At 26/10/06 19:45, Anonymous Anónimo said…

    Olá fofinha, que pena as coisas não terem corrido como se esperava, mas tem calma, tudo se ha-de resolver, e vais ver que hoje já tens novidades.

    Quanto a mim, eu estou bem, já recuperei, e já começo a pensar no proximo.


    um grande beijinho, e ja sabes onde me encontrares se precisares.

     
  • At 27/10/06 00:40, Blogger Sónia e MI said…

    Minha linda, que complicado deve ser ... mas tenta ficar calma, alguma solução vai haver.

    Mil beijinhos e um "apertadinho" cheio de força positiva!
    Estou contigo!

     
  • At 13/11/06 16:50, Blogger Cegonha - Stork said…

    Miga, estás a referir-te á histerossalpingografia ou a outra coisa?
    è que eu passei exactamente por isso na hsg e tive de voltar na semana seguinte para a fazer, mas depois conseguiram fazer!!!!!
    Não desepseres, há sempre uma solução!
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home