Bosquinhos

...Um dia também o nosso sonho será uma realidade...

quarta-feira, agosto 30, 2006

Amanha tenho consulta



Amanhã temos a primeira consulta após a realização da HSG. Penso que vamos analisar todos os dados que dispomos e avançar com um possível tratamento. Isto se o medico não se lembrar de me mandar fazer mais um daqueles exames com uns nomes esquisitos, e me descobrir mais alguma coisa! Na verdade se tiver quer ser, para nosso bem, que seja!
Confesso que estou um bocado ansiosa, até porque vai ser a primeira vez que irei sem o M. :(
Pois é, ele está sempre do meu lado em qualquer exame ou consulta que eu tenha, mas tal como a semana passada, vai partir para bem longe e eu vou ter que ir sozinha…Tranquiliza-me muito a presença dele nestas situações… Ai que saudades…
Estás perdoado Amor!! Eu sei que no fundo vais estar comigo, apesar da distância, e eu até sou uma Mulher de Armas! Qualquer que seja o diagnóstico que o médico apresente, Hei-de sobreviver!
Depois venho contar como correram as coisas.
Aproveito para agradecer a todos, as mensagens de apoio e carinho que tenho recebido neste meu cantinho. É bom saber que posso contar convosco! Obrigada!

6 Comments:

  • At 30/8/06 20:11, Anonymous Anónimo said…

    Desejo que tragas boas noticias e que muito em breve sejas recompensada.

    Beijokas
    Tila

     
  • At 30/8/06 22:22, Blogger rute28 said…

    Os nossos Amores fazem muita falta nessas horas mas assim aprendemos a ser muito mais fortes (falo por mim).Vai correr tudo bem dentro do possivel depois vem contar como correu!!bjs

     
  • At 31/8/06 08:10, Blogger Dina said…

    eu tambem vou a maior parte das vezes sózinha, e não me aborrece nada. Não podemos sacrificar os dois empregos pois deles depedem a realização do nosso sonho. Mas o meu marido telefona-me sempre três ou quatro vezes...tem medo que eu me perca...
    Boa sorte para a consulta.
    Beijinhos

     
  • At 31/8/06 09:18, Blogger Norita said…

    Espero que regresses com boas noticias. Beijinhos e boa sorte

     
  • At 31/8/06 19:30, Blogger Mara said…

    Fico a torcer para que tudo esteja bem e para que tudo corra pelo melhor.
    um beijinho

     
  • At 1/9/06 05:34, Blogger Smas said…

    Minha linda, passei cá ontem para ver se havia novidades e ainda nada?
    Então, o que se passa?
    Espero que seja só falta de tempo.
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home