Bosquinhos

...Um dia também o nosso sonho será uma realidade...

sexta-feira, setembro 01, 2006

A Consulta

A saga continua….Afim de se analisar com mais precisão este meu estreitamento anormal do canal Cervical, lá vou eu fazer mais um exame com um nome pomposo, Histeroscopia. Agora é só aguardar o 9º dia do ciclo e aí vou eu! Antes disso o Mr. Red ainda tem que me fazer uma visitinha! E esse Nunca Falha!!!
O mais engraçado, que até nem tem muita piada, foi o médico a dar-me as indicações para a preparação do exame. “ Não se esqueça, tem que vir calma, no 9º ou 10º dia do seu ciclo e trazer uma cassete de vídeo… Não se esqueça da cassete de vídeo!”
Eu sabia que a minha vida até dava um Filme, mas daí até o Sr. Doutor querer ser o meu Realizador! LOL Estou cá com um sentido de humor! LOL – o sistema nervoso está a atacar -

Depois deste exame vou fazer mais um teste pós-coito, para a confirmação do meu muco hostil, e o médico pensa que tenho o processo completo para seguir para uma Clínica de fertilidade.
Já cá estão as minhas novidades todas!
Resta-me desejar-vos um óptimo fim-de-semana! Vou tentar fazer o mesmo, e abstrair-me deste problema que me consome!
Beijinhos!
P.S. - após pedido de várias famílias, aqui vai :) :
A cassete de video é para ser tudo gravado! Assim fico com o estudo clinico completo, sendo mais facil apresentar os resultados a qualquer clinica de fertilidade. E se não for necessário, guardo no baú... ;)
Definição - Histeroscopia - Exame que permite a visualização directa do interior do útero, com introdução de um instrumento de óptica via vaginal, denominado histeroscópio, e visualização através do monitor de vídeo. (in - glossário API)

15 Comments:

  • At 1/9/06 13:02, Blogger Unknown said…

    Eu já fiz a histeroscopia, mas foi com anestesia geral pq a seguir fizeram-me os furinhos nos ovários para eu conseguir ovular. Como tal, não me custou nada. Mesmo o pós operatório foi muito pouco doloroso. Acho q é mais simples q a HSG.
    Beijinhos
    Alexandra

     
  • At 1/9/06 13:03, Blogger Unknown said…

    Outra coisa: para q é q ele quer a cassete de vídeo? Essa nunca tinha ouvido falar!

     
  • At 1/9/06 13:45, Anonymous Anónimo said…

    Como já te disse, pelo menos agora tens orientações! è só esperar o Mr. Red e como até és certinha, não vão haver surpresas!
    Bom fim de semana!
    Beijocas!
    Ana

     
  • At 1/9/06 14:34, Blogger Lene said…

    Por vezes o sentido de humor ajuda bastante quando estamos a passar por fazes um pouco complicadas. Mas essa da cassete de vídeo tambem não percebi.

    Beijinhos

     
  • At 1/9/06 17:08, Blogger Norita said…

    Então mais tarde vais quer recordar esses momentos... :) (brincadeirinha) realmente para depois apresentares noutro lado é melhor assim.
    Beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 1/9/06 19:02, Anonymous Anónimo said…

    Olá Raquel,
    Aproveita o fim de semana para te abstraires.

    Bjs
    Tila

     
  • At 2/9/06 11:58, Blogger Joana said…

    Passei pa desejar bom fim de semana.

    Beijinhos

     
  • At 2/9/06 17:34, Blogger Smas said…

    Noto tristeza nas tuas palavras, mas olha para o lado positivo, esses exames todos são um passo em frente em direcção ao teu sonho!
    Bjs e aproveita o fim de semana!

     
  • At 2/9/06 19:33, Blogger rute28 said…

    É dose!!? Mas sabemos que é por uma causa nobre.Coragem amiga,bjs

     
  • At 3/9/06 14:50, Blogger Kitty said…

    Encontrei hoje o teu cantinho!
    Boa sorte para o exame.
    Vou voltar...
    Bom resto de domingo
    Beijinho

     
  • At 3/9/06 18:37, Blogger Xana said…

    oh linda!! Esta fase dos exames é de dar em doidos.... mas olha que essa de levares a cassete de video é uma optima ideia... Paciência e calma amiga...
    vim aqui tb agradecer muito o carinho que tens comigo...
    beijokas
    tica

     
  • At 3/9/06 21:07, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá, eu tb nunca tinha ouvido falar em cassete, mas realmente é bem pensado.

    Bjs
    CC

     
  • At 4/9/06 14:21, Blogger Mara said…

    Fico a torcer para que tudo corra bem, e que nos venhas presentar com um post +positivo+ brevemente.

    Beijinhos

     
  • At 4/9/06 15:58, Blogger Lu said…

    Olá Miguinha,

    Só te queria dizer também já passei por esses exames do nome pomposo, e a histeroscopia nem me custou a fazer, foi o Dr. Cristiano que a fez e não custou nadita, só tens que ir calma (lol - digo eu agora).
    Mil beijinhos,
    Ana Luisa

     
  • At 4/9/06 16:54, Anonymous Anónimo said…

    desejo te toda a sorte do mundo pra que realizes rapidamente este teu sonho.
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home