Bosquinhos

...Um dia também o nosso sonho será uma realidade...

segunda-feira, setembro 04, 2006

Bem Vindo


Parece que vou ter que esperar pouco! Sim, porque o Sr. de Vermelho fez-me a Visita hoje de manhã!! Fantástico, um ciclo perfeito de 28 dias! E assim tenho que esperar pouco para fazer a histeroscopia. É incrível como fiquei com um sorriso de orelha a orelha mal acordei…pela primeira vez em 15 meses, desejei que o dito me visitasse…E pela primeira vez fiquei feliz por ele vir.
Amanhã já ligo ao médico para marcar, e se tudo correr como previsto, terça ou quinta-feira da próxima semana, lá estarei para o exame.

Desejo-vos uma boa semana, pelo menos tanto ou mais alegre que a minha!!

7 Comments:

  • At 4/9/06 17:03, Blogger Norita said…

    Que bom, cada momento tem a sua alegria e se neste momento ele era bem vindo, que bom para ti.
    Beijinhos

     
  • At 4/9/06 21:24, Blogger Mara said…

    Se numas vezes ele é mal vindo eis que chegou a altura de fazer uma festa pela sua chegada! Tudo de bom para ti.

    Beijinhos ternurentos

     
  • At 5/9/06 08:15, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    Gostei muito de ler os teus posts, e nalguns deste-me mais informação do que os médicos do fim do mundo onde vivo.
    Virei cá para saber como te correu o exame. Que tudo corra bem!
    Beijinhos

     
  • At 5/9/06 10:22, Blogger Kitty said…

    :)
    E depois ainda queremos que nos compreendam!
    Umas vezes não queremos que venha, outras fazemos uma festa pela sua chegada!
    Enfim...
    Boa sorte para a tua histeroscopia!
    Beijinho grande

     
  • At 5/9/06 11:57, Blogger Xana said…

    Somos uns bichos muito estranhos... ora queremos que venha, ora não queremos!!
    que corra tudo bem amiga..
    beijokas
    tica

     
  • At 5/9/06 15:04, Blogger Anna72 said…

    Umas vezes o nosso inimigo nº1 outras o nosso amigo mais esperado :)

    Que tudo corra como desejas!

    Beijocas

     
  • At 5/9/06 16:14, Blogger Joana said…

    lol
    Que corra tudo bem!!!

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home