Bosquinhos

...Um dia também o nosso sonho será uma realidade...

sábado, agosto 19, 2006

Coincidências



Há algum tempo que ando para actualizar o meu cartão de dador de sangue, por isso esta semana tinha ficado decidido que o faria com a maior brevidade. Dei um saltito até ao site do Instituto Português do Sangue e verifiquei que hoje mesmo havia uma dádiva bem pertinho do nosso ninho! ;)
Convenci o M. a fazer-me companhia e aproveitar para dar também um bocadinho do seu sangue ruim!!! :)

Fomos todos alegres e encantados até ao destino. Como estava bastante gente para o mesmo fim, lá tivemos que esperar uma meia horita!!!
Finalmente chegou a minha vez, sentei-me junto da médica para as perguntas normais e de repente lembrei-me que andava a fazer antibiótico por causa da HSG! Oh não!! Que cabecinha!! Claro que me perguntou se estava doente, respondi-lhe que não, mas não me estava nada a apetecer contar-lhe a razão da medicação. Bem, tinha mesmo que ser e assim foi! Espanto o meu quando ela me respondeu que sabia bem o que isso era e que andava no mesmo há cerca de 3 anos!! As duas curiosas, lá começamos com perguntas uma à outra com uma cumplicidade de quem se conhece há anos!!Ao despedir-me trocámos um olhar cúmplice de quem sofre pelo mesmo, e ela disse: "Dizem que nos tornamos mais fortes! Mas eu duvido muitas vezes..." Senti que ambas queríamos ficar ali o resto da manhã e a tarde e mais que fosse, mas não podia ser...
A seguir era a vez do M., não é que ele também está a fazer antibiótico!! Sorrimos uns para os outros e voltámos sem dar sangue, mas com a promessa de regressar em breve...O M. ainda ralhou comigo porque estive muito tempo na conversa e porque ainda por cima nem dei sangue e que estavam muitas pessoas à espera... só lhe disse que não tinha importância, era por uma boa Causa! ;)

5 Comments:

  • At 19/8/06 22:25, Blogger Xana said…

    realmente há uma cumplicidade e uma grande carinho por parte das nossas irmãs de luta!! eu já encontrei algumas e sinto sempre que as palavras nunca precisam de ser ditas!!
    As vezes eu tb duvido, mantemos e muitas vezes a cabeça a tona a custa de muito esforço!!
    Um grande beijinho
    tica

     
  • At 20/8/06 11:02, Blogger Mara said…

    Muita força a para a tua luta.
    Eu também estive muito pertinho da infertilidade e sei dar valor ao que se sofre por uma causa tão nobre que é ter um filho.
    Um grande beijinho e que a força e coragem nunca te faltem.

     
  • At 20/8/06 20:48, Blogger rute28 said…

    Só posso imaginar o que sentes...muita coragem e Fé e tudo correrá como desejas.bjs

     
  • At 22/8/06 12:09, Blogger Lu said…

    ás vezes onde menos esperamos encontramos uma companheira de luta.
    Beijinhos e boa sorte.

     
  • At 22/8/06 15:25, Blogger Anna72 said…

    É incrível a empatia que se gera entre pessoas que vivem os mesmos problemas! Ainda bem que assim é. Pelo menos haja alguma coisa positiva nisto tudo: a amizade e a compreensão.

    Quem está "de fora" não tem a mesma capacidade de compreender.

    Desejo-te toda a sorte do mundo.

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home