Bosquinhos

...Um dia também o nosso sonho será uma realidade...

segunda-feira, agosto 28, 2006

Um Passeio


Finalmente consegui ter um fim-de-semana tranquilo, sem pensar muito em problemas.
Consegui convencer o M. a dar uma voltinha comigo de Bike por um sítio que eu adoro!
Foi fantástico! Claro que sofri as consequências, ele pôs-se em aventuras e eu como não podia ficar sozinha, tive que o acompanhar! Estou aqui toda partida, dói-me o corpo todo!


O melhor da história é que dormi que nem um anjinho!
Espero que seja o começo de uma temporada de Espírito Positivo! Já mereço! E as minhas amigas também! ;)

11 Comments:

  • At 28/8/06 13:58, Blogger Norita said…

    Acho que é disso que estou a precisar, passei uma noite terrivel sem dormir, sempre a acordar e quando me levantei demanhã estava com dores de cabeça, logo quando chegar a casa antes de tudo vou andar de bicicleta :) Beijinhos e muita energia positiva.

     
  • At 28/8/06 14:19, Blogger Pi said…

    Que bom!

    Os fins de semana de verão tem isto de bom: saír de casa e passear, se for pela natureza melhor!

    Beijinhos

     
  • At 28/8/06 14:29, Blogger Dina said…

    a natureza renova-nos sempre. Tenho a certeza que para ti se inicia um novo ciclo... Sentes como brilha diferente o sol...Sou eu que te envio uma tonelada de energia positiva.
    Brindemos a um Setembro mais fértil.

     
  • At 28/8/06 14:51, Blogger rute28 said…

    Amiga que espirito positivo tens.bjs

     
  • At 28/8/06 16:19, Blogger Lene said…

    Olá,

    É a primeira vez que aqui venho. Sou de perto de Leiria mas agora estou bastante longe – do outro lado do oceano. Quando vi a foto.. nem imaginas as saudades. Continua positiva!!!

    Beijinhos

     
  • At 28/8/06 20:28, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda,
    ainda bem que te andas-te a passear...

    Beijokas
    Tila

     
  • At 28/8/06 23:42, Blogger Xana said…

    assim é que é amiga!! espirito positivo. Gostei... ;)
    beijokas tica

     
  • At 29/8/06 08:57, Blogger Lu said…

    Nada como um passeio de Bike para nos ajudar, e moer os ossinhos também, Beijinhos e Foça, vamos vencer esta guerra.
    Ana Luisa

     
  • At 29/8/06 09:58, Blogger Anna72 said…

    Também estou a precisar de uma noite assim! :)

    Esse passeio deve ter sido o máximo!

    Beijinhos

     
  • At 29/8/06 17:26, Anonymous Anónimo said…

    Ah, por isso a sugestão da bicicleta ficar para mim! Não querias ser a única a ficar toda partidinha!!!Lolololl!

    Beijocas e as melhoras!lol
    Ana

     
  • At 29/8/06 21:32, Blogger mimi said…

    Olá desde já agradeço a tua visita no meu cantinho. É sempre bom ter mais uma amiga. A ansiedade´por que todos nós passamos é muito grande mas temos que ir buscar foças nem sei bem a onde. Só sei que vamos conseguir.
    Beijoquinha muito fofa e continua com esses passeios que fazem tão bem.

     

Enviar um comentário

<< Home