Bosquinhos

...Um dia também o nosso sonho será uma realidade...

quinta-feira, agosto 24, 2006

Pensamentos


Dei por mim a folhear todos os álbuns de fotos que reflectem a nossa vida. A tua ausência fez-me pensar, reflectir. Sei que partes para bem longe, mas por períodos curtos, mas mesmo assim sinto muito a tua falta. A casa fica mais vazia, eu sinto-me vazia, o silêncio incomoda…fazes-me falta…
Lembro-me dos tempos em que só os dois vivíamos momentos de plena felicidade, nada mais interessava, só nós os dois. Mas hoje parece que falta sempre alguma coisa, alguém, o nosso sonho…
Questiono-me porque razão não consigo abstrair-me disto tudo, quero tentar ser feliz como era, contigo.
Infelizmente, contra todas as expectativas, a vida pregou-nos uma partida. Apesar de tudo, sei que juntos vamos dar a volta por cima, vamos vencer esta luta injusta e cruel.
Obrigada meu amor, por estares sempre comigo, mesmo longe.

8 Comments:

  • At 25/8/06 10:29, Blogger Joana said…

    Passei pa te deixar uma gande beijoka e desejar te um bom fim de semana.

    Jokas

     
  • At 25/8/06 10:35, Blogger Norita said…

    Essa distância só aumenta mais o vosso amor e vais ver que juntos vão ultrapassar tudo e no fim esse sonho torna-se realidade.
    Beijinhos

     
  • At 25/8/06 11:08, Blogger Xana said…

    Um grande beijinho de animo!!
    custa muito depois de algum tempo em comum, essas ausências!!
    tica

     
  • At 25/8/06 13:25, Blogger Mara said…

    Quando ele chegar matam as saudadinhas todas, quem sabe se, porventura,não vem um "brinde" nessa altura?! ;)
    Beijoquinhas

     
  • At 25/8/06 15:49, Blogger rute28 said…

    Sabes eu propria tambem me lembro do exacto momento em que "o sermos só 2 "deixou de ser suficiente e tive que esperar até conseguir.Eu propria tambem tenho que lidar com essas ausencias que me custam horrores que tiram o sono e a vontade de tudo , não consigo perceber como posso amar uma pessoa assim e então espero , revolto me, mas espero porque sei que ele vem, eque sente o mesmo que eu.Amiga é muita coisa para lidar sozinha mas vamos conseguindo e é um dia de cada vez. Calma e beijinhos!!

     
  • At 25/8/06 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Olá Raquel, apesar das ausencias, o importante é o amor, e vais ver que com a chegada, quem sabe!?

    O teu sonho se torne realidade.

    Bom fim de semana
    Tila

     
  • At 26/8/06 08:35, Blogger Lebasiana said…

    Vim aqui deixar-te um beijinho e o desejo de um bom fim-de-semana!!!!
    Xi de coração!!!!

     
  • At 26/8/06 14:38, Anonymous Anónimo said…

    Linda!
    Pelo que disseste o maridão chega hoje! E isso vai animar-te de certeza!!!
    Um dia destes vão ser 3...ou 4!!

    Beijos grande amiga!
    Ana

     

Enviar um comentário

<< Home