Bosquinhos

...Um dia também o nosso sonho será uma realidade...

segunda-feira, novembro 20, 2006

Sonho, mais uma vez adiado


Parece que ainda não é desta que avanço para um tratamento. Apesar de ter levado um processo bastante completo, o médico pretende repetir exames.
Faço mais uma histeroscopia no próximo mês, só depois é que se decide se volto a repetir a intervenção para retirar as células do endometrico polipoide.
E com esta historia toda, mais uns meses que passam…
Acho que a minha tristeza e revolta, já não são muito pelo facto de ser infértil, mas sim pelo tempo que isto tudo demora e porque aparece sempre um obstáculo que me faz adiar um possível tratamento.
Estou mesmo zangada com a Vida.

23 Comments:

  • At 20/11/06 12:53, Anonymous Anónimo said…

    Amiguinha,
    Só te queria deixar um abracinho muito apertado e desejar muita força!!!
    Beijinhos,
    Margarida

     
  • At 20/11/06 14:14, Blogger viviana said…

    TEM CALMA FOFINHA!
    SE TODAS AS GUERRAS FOSSEM FACIL DE GANHAR!
    MAS UM DIA VAI SER O TEU DIA AMIGA!
    É PRECISO TER CALMA NEM TUDO É FACIL NESTA VIDA!
    MAS SE DEUS QUISER O PROXIMO ANO VAI SER BOM!!
    JOKAS FOFAS E UMA BOA SEMANA

     
  • At 20/11/06 14:16, Blogger Dina said…

    Passei por cá e acredita que sei pelo que estás a passar! Tens que ter força e não te desesperes, afinal ainda és nova, e tens mais uns anitos pela frente em que estou certa tudo se vai resolver. é certo que vais atravessar dificuldades e momentos de tristeza, mas que serão prontamente esquecidos quando tiveres o teu filhote. Eu tenho o tempo mais curto mas ainda dou espaço de manobra aos meus sentimentos dizendo " até aos 40 não me desespero!". Calma linda e força. Tu és capaz, e és forte ,tenho a certeza disso! Vais Ultrapassar tudo e vais sorrir!

     
  • At 20/11/06 15:10, Blogger Norita said…

    Tens que pensar que tudo isso vai permitir que esteja tudo reunido e em prefeitas condições ao iniciares um ttt. Tem calma. Muita sorte. Beijinhos grandes

     
  • At 20/11/06 16:20, Blogger Lu said…

    Vim deixar-te um grande Abraço. Tenta ter calma é sempre dificial a espera, mas há-de correr tudo bem.
    Beijinhos

     
  • At 20/11/06 18:05, Blogger Alexandra said…

    e se eu não andasse cheia de trabalho já cá tinha vindo para dizer: não te quero zangada com a vida, tudo se vai resolver. Sei que vais realizar o teu sonho tens de conseguir tu mereces. Não desistas, não te zangues luta luta muito, nós estamos cá para te dar todo o apio possivel. Eu estou a torcer por ti

    beijo grande

    PS- Para mais as inscrições para madrinha virtual ainda não fecharam!!!!!

     
  • At 20/11/06 21:11, Blogger Anuska said…

    Olá amiga, só te queria dizer que é mesmo assim, temos de aprender a esperar com este problema da infertilidade. Não percas a esperança, tudo vai dar certo!
    Beijinhos

     
  • At 20/11/06 23:24, Blogger Chinesinha said…

    Olá
    Li o teu post, e só posso dizer-te uma coisa, são fases... Vais ver que daqui a um tempo já não vais pensar assim, eu tb já passei por essa fase e acho que todas(os) passam por essa fase, mas a vida e o tempo mostram-nos que o dia de amanhã será melhor que o de hoje. Portanto só temos de acreditar no amanhã.
    Diz o ditado que o tempo tudo traz e tudo leva, já duvidei disso, neste momento (em que mais uma vez junto dinheiro para um ttt) acho que o que tiver de ser, será e se eu estiver destinada a ser mãe serei, não sei quando, é verdade, mas um dia será, mas não posso baixar os braços, sei que se não for com tratamento (=dinheiro) nunca será possível.
    Anima-te, deixa o sol brilhar, dias cinzentos não são bonitos...

    Jinhos
    Lena

     
  • At 21/11/06 13:57, Blogger Sónia e MI said…

    Por vezes a vida, parece que nos escolhe a nós para testar a nossa capacidade de conseguir "carregar".
    Deixo-te força para te ajudar a sentir mais positiva.

    beijinhos grandes.

     
  • At 22/11/06 14:32, Anonymous Anónimo said…

    Amiga, as vezes para nos realizarmos o nosso sonho acontece sempre alguma coisa e entendo-te bem comigo passou-se a mesma coisa tens que ter fe beijokas.

     
  • At 22/11/06 21:23, Blogger Kitty said…

    Eu andei assim durante tanto tempo, minha amiga...
    Mas chegou o dia em que finalmente reuni condições e fiz o 1º ttt. Nem queria acreditar!
    O teu dia também vai chegar!
    Não desanimes!
    Beijinho grande

     
  • At 23/11/06 09:37, Blogger Joana said…

    Tens de ter calma!!!! Nós queremos que resultados rápidos, mas não é bem assim como a gente pensa. Eu falo por mim, mas... temos de dar tempo ao tempo e cada mulher é um caso!!!
    Mantém te calma, andares deprimida não ajuda nada.

    Coragem amiga.

    Beijinhos

     
  • At 24/11/06 12:13, Blogger Xana said…

    Esta primeira fase e muito dura, parece que o universo conspira contra nos, adiando eternamente a resolução do problema. Mas tens que ter calma, não tarda muito as coisas vão ficar esclarecidas, e isso éo mais importante!!
    beijocas
    tica

     
  • At 24/11/06 13:47, Blogger Alexandra said…

    beijoca de bom fim de semana

     
  • At 24/11/06 17:37, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said…

    Olá amiguinha,
    Passei aqui só para te deixar um beijinho cheio de carinho e um grande e apertadinho xi-coração.
    Espero que tenhas um bom fim de semana,e que acima de tudo não desanimes e nunca percas a Esperança que um dia o teu, o nosso dia vai chegar
    Carla

     
  • At 26/11/06 14:16, Blogger neusa said…

    Beijokas e uma boa semana:)

     
  • At 29/11/06 21:01, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá, Raquel!!!

    Como eu te compreendo.

    Beijocas
    CC

     
  • At 30/11/06 14:23, Blogger Smas said…

    Não te zangues com a vida, tudo demora, mas pensa que aos poucos estás a caminhar em direcção ao que tanto desejas!
    Um beijinho e um grande abraço.

     
  • At 2/12/06 20:58, Blogger Paula Santos said…

    Olá amiga sei bem como te sentes , também ando para ser operada desde setembro e já adiei 2 vezes devido ao mr. red aparecer sempre na hora errada.
    E como tu dizes o tempo vai passando, e nós temos que ter muita paciência.
    Beijinhos fofos para ti.
    Paula Santos

     
  • At 4/12/06 10:01, Blogger Joana said…

    Passei para te deixar muitos beijinhos e desejar-te uma boa semana.

    Beijinhos

     
  • At 4/12/06 12:51, Blogger Xana said…

    Tem paciência amiga. As vezes parece que o mundo parece conspirar contra nós, a toda a hora...tens que acreditar que melhores dias virão, e que serão dias felizes..
    beijocas
    tica

     
  • At 11/12/06 13:24, Blogger rute28 said…

    Pedir-te para teres paciencia é demais agora eu sei mas é o que te digo : paciência e coragem infelizmente estas coisas demoram tanto ...
    beijinhos!!

     
  • At 14/12/06 10:13, Blogger Dina said…

    O que é feito de linda?????
    Eu sou a Dina mas mudei de nome e endereço de blog.
    Aparece e anima-te!
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home